Jornal Correio Braziliense

Mundo

Homem tenta atropelar militares na França mas ataque não deixa feridos

O homem, que não teve a motivação estabelecida até o momento, tentou atropelar militares do 93º regimento de artilharia de montanha de Varces

Paris, França - Um homem avançou com seu carro nesta quinta-feira contra militares que corriam perto de um quartel nos Alpes franceses, mas o ataque não deixou feridos.

O homem, que não teve a motivação estabelecida até o momento, tentou atropelar militares do 93; regimento de artilharia de montanha de Varces, claramente identificados como militares, antes de insultar outros e fugir, afirmou uma fonte ligada à investigação.

[SAIBAMAIS]Uma operação de busca teve início e, de acordo com a imprensa local, existe a suspeita de que o fugitivo poderia estar com um carro roubado na quarta-feira.

A tentativa de ataque aconteceu no último dia de homenagens às quatro pessoas mortas na sexta-feira passada nos atentados executados pelo jihadista Radouane Lakdim no sul da França.

Em agosto do ano passado, um carro atropelou militares na região de Paris e deixou seis feridos. Um suspeito foi detido dois dias depois na região norte do país.