Mundo

Polícia espera 100 mil visitantes para o casamento de Harry e Meghan

Entre outras medidas de segurança, a polícia controlará as placas dos carros, instalará controles de fiscalização e espalhará patrulhas em toda a região

Agência France-Presse
postado em 29/03/2018 13:45
harry e meghanLondres, Reino Unido - O casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, marcado para 19 de maio, atrairá cerca de 100 mil turistas ao Castelo de Windsor, onde será realizada a cerimônia, informou nesta quinta-feira (29/3) a polícia do distrito de Thames Valley em um comunciado.

Entre outras medidas de segurança, a polícia controlará as placas dos carros, instalará controles de fiscalização e espalhará patrulhas em toda a região.

A Casa Real anunciou na semana pasada que haverá 600 convidados para o casamento e a recepção da rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor.

Também haverá outra recepção, com 200 convidados, organizada pelo príncipe Charles, na mansão Frogmore House, a um quilômetro do castelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação