Mundo

Atropelamento deixa ao menos 4 mortos e mais de 30 feridos na Alemanha

Ainda de acordo com os jornais, o agressor seria um alemão de 49 anos, com problema psiquiátricos, que havia tentado suicídio recentemente

Agência France-Presse
postado em 07/04/2018 15:15
O motorista de um carro que investiu contra pedestres neste sábado (7/4) no centro de Münster (noroeste da Alemanha), deixando pelo menos quatro mortos e mais de 30 feridos, suicidou-se com um tiro - disse a Polícia alemã à AFP. De acordo com um porta-voz do Ministério do Interior, citado pela agência de notícias DPA, o total de mortos inclui o agressor.

"O motorista se deu um tiro", afirmou um porta-voz da Polícia, acrescentando que cerca de 30 pessoas ficaram feridas no episódio e que, destas, seis correm risco de vida. A imprensa local já trata o ocorrido como um atentado, mas essa hipótese não foi confirmada pelas autoridades. "Não especulamos", desconversou a Polícia da Renânia do Norte-Westfália, grande estado industrial onde fica Münster.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com os jornais, o agressor seria um alemão de 49 anos, com problema psiquiátricos, que havia tentado suicídio "recentemente". As imagens divulgadas pela televisão alemã mostravam vários veículos policiais e dos bombeiros estacionados no centro dessa localidade de pouco mais de 300.000 habitantes.

Policiais, alguns fortemente armados, foram mobilizados, segundo imagens da emissora n-tv. Pelo Twitter, a Polícia pediu aos moradores que evitassem o centro da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação