Mundo

Putin alerta contra 'provocações e especulações' sobre ataque químico

Na conversa com Merkel, "a parte russa chamou a atenção sobre o caráter inadmissível das provocações e especulações" sobre este ataque supostamente ocorrido na cidade de Duma, reduto rebelde de Ghuta Oriental

Agência France-Presse
postado em 09/04/2018 14:44
O presidente russo, Vladimir PutinMoscou, Rússia - O presidente russo Vladimir Putin alertou contra provocações e especulações classificadas como inadmissíveis sobre o suposto ataque químico na Síria em uma conversa por telefone com a chanceler alemã Angela Merkel, indicou o Kremlin em um comunicado.

Na conversa com Merkel, "a parte russa chamou a atenção sobre o caráter inadmissível das provocações e especulações" sobre este ataque supostamente ocorrido na cidade de Duma, reduto rebelde de Ghuta Oriental.

Já o porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, indicou em um comunicado que na conversa por telefone a chanceler condenou os novos ataques com gás na cidade síria de Duma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação