Publicidade

Correio Braziliense

Promotora de Los Angeles examina denúncia contra Kevin Spacey

Segundo o TMZ, trata-se de "uma acusação de ataque sexual" envolvendo um "homem adulto" e que teria ocorrido "nos anos 90"


postado em 11/04/2018 21:16

(foto: AFP / Nicholas Kamm )
(foto: AFP / Nicholas Kamm )

 

A promotora de Los Angeles Jackie Lacey analisa uma denúncia contra o ator Kevin Spacey por comportamento sexual impróprio, informou um porta-voz da promotoria.  

"Nosso gabinete recebeu uma denúncia contra Kevin Spacey de parte do xerife (do condado de Los Angeles) em 5 de abril", declarou à AFP o porta-voz Greg Risling, sem precisar a natureza das acusações.

O site especializado em celebridades TMZ revelou que trata-se de "uma acusação de ataque sexual" envolvendo um "homem adulto" e que teria ocorrido "nos anos 90", com possível prescrição.

Outras denúncias de agressão e assédio sexual contra a ex-protagonista da série "House of Cards" estão sendo analisadas em Londres e em Nantucket, uma ilha próxima a Boston, onde um jovem acusa o ator de tê-lo atacado sexualmente.

Spacey, 58 anos e duas vezes ganhador do Oscar, foi alvo nos últimos meses de dezenas de denúncias de abuso ou assédio sexual contra homens jovens e adultos, no rastro do escândalo envolvendo o produtor de cinema Harvey Weinstein.

O canal Netflix retirou Spacey de "House of Cards" e sua carreira parece severamente comprometida após as denúncias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade