Mundo

Jovem texano leva a mãe em baile de formatura: 'A noite que ela nunca teve'

Sua mãe, Vanessa, não pôde curtir seu baile de formatura pois estava grávida na época

Agência Estado
postado em 25/04/2018 19:59
Sua mãe, Vanessa, não pôde curtir seu baile de formatura pois estava grávida na época

Para cumprir uma promessa, Joe Moreno, de 18 anos que vive no Texas, Estados Unidos, escolheu sua mãe como seu par para a formatura do colégio. Sua mãe, Vanessa, não pôde curtir seu baile de formatura pois estava grávida na época.

"Eu sempre sonhei em levar minha mãe para a minha formatura do ensino médio, desde que eu descobri como havia sido a formatura dela. Desde o fundamental, eu reiterei para ela que ela era a única com quem eu queria passar o baile de formatura", disse ele à ABC News.

Vanessa Moreno engravidou aos 17 anos, abandonou os estudos e perdeu sua própria formatura para cuidar do filho. "Eu realmente queria muito retribuir minha mãe e ajudá-la a ter a experiência de uma noite de formatura que ela nunca teve por conta de todos os seus sacrifícios", contou o jovem. Já ela disse que lembrou-se da promessa do filho, mas não esperava que ele realmente fosse cumpri-la.

"Eu pensei que era uma coisa fofa que ele falava, mas não sabia que ele iria lembrar e manter a promessa que ele tinha feito. Como qualquer mãe, eu tentei convencê-lo a levar alguém da idade dele, porque a formatura é uma memória especial, mas ele disse: ;É uma memória especial, e exatamente por isso eu quero criar essa memória com você;. Eu chorei de alegria quando ele me convidou", contou.

O baile ocorreu no dia 13 de abril, e Joe fez tudo como manda o ritual das formaturas americanas: ele buscou-a na porta de casa com um corsage [espécie de pulseira com flores] na mão. "Nós nos divertimos muito. Todo o amor e apoio que tivemos dos amigos dele e dos funcionários da escola fizeram eu me sentir muito especial e confortável. Eu posso seguramente dizer que ele me deu um baile de formatura do qual eu vou me lembrar pelo resto da vida", disse a mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação