Mundo

Ladrões roubam carro e fogem direto para a prisão na África do Sul

Durante a fuga, os suspeitos, procurados por 30 casos que incluíam homicídios, roubo e posse ilegal de armas, dirigiram-se diretamente à prisão

Agência France-Presse
postado em 07/05/2018 09:55
Joanesburgo, África do Sul - Quatro pessoas que roubaram um veículo na África do Sul foram perseguidas e a fuga terminou quando dirigiram-se diretamente à prisão.

No domingo (6/5), a "polícia foi informada do roubo de um carro, que logo foi localizado e perseguido", indicou um porta-voz da polícia de El Cabo, Wayne Dyason.

"Os quatro suspeitos fugiram no veículo e chegaram diretamente na prisão de Pollsmoor, onde foram detidos", informou à AFP.

A imprensa sul-africana os chamou de "os criminosos mais estúpidos" da Cidade do Cabo.

Os suspeitos eram procurados por cerca de trinta casos que incluíam homicídios e tentativas de homicídios, roubo e posse ilegal de armas, segundo Dyason.

A prisão de segurança máxima de Pollsmoor, localizada em um bairro periférico da cidade, conta com alguns dos criminosos mais perigosos da África do Sul. Nelson Mandela, ícone da luta contra o apartheid, permaneceu preso no local entre 1982 e 1988.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação