Mundo

Pai de Meghan Markle pode não ir ao casamento real para não envergonhá-la

De acordo com o site de notícias sobre celebridades TMZ, Thomas Markle não conduzirá sua filha até o altar, no sábado, no Castelo de Windsor, como estava previsto

Agência France-Presse
postado em 15/05/2018 08:04
Meghan Markle está atravessando
Londres, Reino Unido - O Palácio de Kensington anunciou, nessa segunda-feira (14/5) à noite, que Meghan Markle está atravessando "um momento profundamente pessoal" depois que a imprensa informou que o pai da ex-atriz americana pode não ir ao casamento da filha com o príncipe Harry.

De acordo com o site de notícias sobre celebridades TMZ, Thomas Markle não conduzirá sua filha até o altar, no sábado, no Castelo de Windsor (oeste de Londres), como estava previsto, para não envergonhá-la após uma sessão de fotos feita apesar dos pedidos de discrição feitos. O site acrescenta que Thomas Markle também infartou há alguns dias.
Biografia do príncipe Harry e Meghan Markle até seu casamento, em 19 de maio.

"É um momento profundamente pessoal para a senhora Markle nos dias anteriores ao seu casamento", indicou um porta-voz do Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe Harry, em um breve comunicado.

"Ela e o príncipe Harry pedem novamente compreensão e respeito com Markle nesta difícil situação", acrescentou.

Ao ser questionado, o palácio negou esclarecer o sentido das declarações e indicar se o pai de Meghan Markle estará presente ou não no sábado.

As imagens de Thomas Markle, que teriam sido vendidas por 100 mil dólares por todo o mundo, segundo o tabloide Daily Mirror, mostram o pai de Meghan tirando as medidas ou olhando fotos do futuro casal real em um computador.

De acordo com os parentes de Thomas Markle, citados pelo jornal, o homem teria se deixado convencer diante da insistência dos paparazzi e agora se sente "traído" e "idiota".

O episódio levou o Palácio de Kensignton a fazer advertências contra qualquer publicação de fotos roubadas de Thomas Markle e a pedir que respeitem sua vida privada.
Programa do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle em 19 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação