Mundo

Britânicos estão pouco interessados no casamento do príncipe Harry

Ainda segundo a enquete, mais da metade disse que a família real deveria 'pagar todo casamento', e pelo menos 75% não querem que se gaste um centavo do dinheiro público

Agência France-Presse
postado em 15/05/2018 11:00
Apenas 9% dos entrevistados disseram estar
Londres, Reino Unido - Dois em cada três britânicos "não estão interessados" no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle no próximo fim de semana - revela pesquisa divulgada nesta terça-feira (15/5).

[SAIBAMAIS]A enquete de YouGov revela que 66% dos entrevistados não estão interessados no casamento entre o filho de 33 anos da falecida Lady Di, sexto na linha de sucessão ao trono, e a atriz americana, de 36.

Encarregada pelo grupo antimonárquico Republic, a enquete foi feita com 1.615 britânicos na semana passada. Apenas 9% dos entrevistados disseram estar "muito interessados" no casamento, e 27% afirmaram que vão acompanhar a cerimônia ao vivo no sábado.

Ainda segundo a enquete, mais da metade disse que a família real deveria "pagar todo casamento", e pelo menos 75% não querem que se gaste um centavo do dinheiro público.

A família real cobrirá os gastos da cerimônia e da recepção, mas os custos com o dispositivo de segurança será a cargo dos cofres públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação