Mundo

Príncipe Charles levará Meghan ao altar, anuncia Palácio de Kesington

Na quinta-feira, a atriz americana confirmou que seu pai, Thomas Markle, não compareceria à cerimônia de casamento por problemas de saúde

Agência France-Presse
postado em 18/05/2018 08:08
Príncipe Charles de óculos
Londres, Reino Unido - O príncipe Charles, herdeiro da coroa e pai do noivo, Harry, levará até o altar sua futura nora Meghan Markle no casamento de sábado, anunciou o Palácio de Kesington nesta sexta-feira.

"O príncipe de Gales tem o prazer de receber desta maneira a senhorita Markle na família real", afirma o palácio em um comunicado.

Na quinta-feira, a atriz americana confirmou que seu pai, Thomas Markle, não compareceria à cerimônia de casamento por problemas de saúde.

[SAIBAMAIS]O comunicado informa que a noiva fez o pedido ao sogro. "A senhorita Meghan Markle pediu a Sua Alteza Real o príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da igreja de São Jorge, no castelo de Windsor", afirma o texto.

Deste modo foi revelado uma das grandes incógnitas da cerimônia, depois de muitas especulações de que a mãe da noiva, Doria Ragland, seria a responsável por acompanhar a filha até o altar.

Na quinta-feira, Meghan Markle anunciou a ausência do pai. "Infelizmente, meu pai não comparecerá ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele tenha o espaço que precisa para concentrar-se em sua saúde", afirmou a noiva em um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington.

O pai da noiva foi submetido a uma operação cardíaca na quarta-feira. Thomas Markle, 73 anos, provocou escândalo pelas fotos que aceitou encenar sobre seus preparativos para o casamento, apesar de ter reclamado do assédio da imprensa. As imagens teriam sido vendidas por 100.000 dólares (84.000 euros), segundo o tabloide Daily Mirror.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação