Mundo

Um casamento 'comovente e feliz', diz pai de Meghan Markle

Diante da ausência do pai, a ex-atriz americana foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, agora seu sogro

Agência France-Presse
postado em 19/05/2018 12:48
Diante da ausência do pai, a ex-atriz americana foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, agora seu sogro "Comovente e feliz": o pai de Meghan Markle, que está na Califórnia e acompanhou o casamento de sua filha com o príncipe Harry pela televisão, manifestou neste sábado (19/5) o seu orgulho, mas também o seu pesar por não poder comparecer.

"Minha bebê está linda e vê-se que está muito feliz. Queria estar lá e desejo a eles todo o meu amor e toda a felicidade", disse Thomas Markle, de 73 anos, que se recupera de uma cirurgia no coração esta semana, de acordo com o TMZ, um site americano de celebridades.

Diante da ausência do pai, a ex-atriz americana foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, agora seu sogro.
Inclusive antes do anúncio de sua operação, a presença de Thomas Markle no casamento havia sido colocada em dúvida por conta de uma polêmica pela publicação de fotografias nas quais aparecia se preparando para o casamento. Ele teria reconhecido que foi pago por essas fotos, embora, ao mesmo tempo, tenha se queixado do assédio dos paparazzi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação