Mundo

Polêmica: príncipe George é fotografado se divertindo com arma de brinquedo

Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, o garoto, que completa cinco anos no próximo mês, foi clicado durante um torneio solidário de polo, no condado de Gloucestershire, na Inglaterra

postado em 11/06/2018 18:30
Príncipe George com arma de brinquedo na mão

Conhecido por sua fofura, o príncipe George, que completa cinco anos no próximo mês, chamou a atenção do mundo no último domingo (10/6) por outro motivo. Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, o garoto foi fotografado se divertindo com uma arma de brinquedo.
[FOTO1176742]

De acordo com o jornal britânico Metro, as imagens foram registradas durante um torneio solidário de polo, no condado de Gloucestershire, na Inglaterra. George estava acompanhado da mãe ; a duquesa de Cambridge, Kate Middleton ;, da irmã, Charlotte, e de outras crianças.

Na internet, as fotos causaram certa polêmica. Vários internautas criticaram o fato de o garoto estar brincando com uma arma. "Nenhuma criança dessa idade deve olhar para uma arma como um brinquedo divertido", disse uma usuária do Twitter. "Não é uma piada. Algumas pessoas perdem a vida por que seus filhos pensavam que estavam brincando com uma arma de brinquedo e era uma arma de verdade", acrescentou outra.

Houve, porém, quem não visse nenhum problema na brincadeira do príncipe. "Eu tinha uma arma de brinquedo quando era criança e cresci fora disso. Não cresci e virei um atirador em massa ou fiquei obcecada por armas. Odeio armas agora, então deixem o menino sozinho e deixem ele ser uma criança", defendeu uma internauta.

Ainda segundo o Metro, George nutre certa admiração pela polícia. Seu pai, o príncipe William, teria dito isso a um policial que brincou que o garoto poderia ingressar na corporação. Em outro episódio, durante uma visita à Finlândia, William teria entregue uma carta de George a um Papai Noel, na qual o menino pedia um carro de polícia de presente.
Carta do príncipe George para o Papai Noel pedindo um carro de polícia de presente

Relembre alguns momentos da vida do príncipe George:

[FOTO748245]
[FOTO979716]
[FOTO1012739]
[FOTO713456]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação