Mundo

Vídeo: mulher é presa por transportar netos em gaiolas para cães

Leimome Cheeks, de 62 anos, foi indiciada por maus-tratos. Segundo ela, o percurso feito com as crianças durou cerca de 35 minutos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/06/2018 16:58
Mulher transporta netos dentro de gaiolas para cães
Uma mulher norte-americana foi presa na cidade de Memphis, no Tennessee, por transportar seus dois netos em gaiolas para cães, no porta-malas de um carro.

Leimome Cheeks, 62 anosDe acordo com o jornal norte-americano The Washington Post, a mulher, identificada como Leimome Cheeks, de 62 anos, foi vista e filmada por populares enquanto levava as crianças. Algumas pessoas decidiram acionar a polícia.

Quando os policiais abordaram a mulher, as crianças já estavam no banco de trás do veículo. Ela admitiu que as estava transportando nas gaiolas, mas disse que checava periodicamente se estava tudo bem. Ainda segundo Leimome, ela e as crinças fizeram um percurso que durou cerca de 35 minutos.
[VIDEO1]
À polícia, as crianças contaram que foram colocadas nas gaiolas pois não havia espaço no veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que não havia saídas de ar no porta-malas e que, naquele momento, a temperatura na cidade era de 35;C.

A uma rede de TV local, uma vizinha de Leimome disse que ela, certamente, não sabia que estava fazendo algo errado. "Ela ama seus netos. Eles estão sempre brincando do lado de fora de casa", contou Camilla Cowan.

A mulher vai responder por maus-tratos. Ela deve se apresentar a um tribunal na próxima segunda-feira (17/6).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação