Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: mulher é presa por transportar netos em gaiolas para cães

Leimome Cheeks, de 62 anos, foi indiciada por maus-tratos. Segundo ela, o percurso feito com as crianças durou cerca de 35 minutos


postado em 12/06/2018 16:58 / atualizado em 12/06/2018 17:12

(foto: Reprodução/YouTube)
(foto: Reprodução/YouTube)
 
Uma mulher norte-americana foi presa na cidade de Memphis, no Tennessee, por transportar seus dois netos em gaiolas para cães, no porta-malas de um carro.

(foto: Memphis Police Department/Divulgação)
(foto: Memphis Police Department/Divulgação)
De acordo com o jornal norte-americano The Washington Post, a mulher, identificada como Leimome Cheeks, de 62 anos, foi vista e filmada por populares enquanto levava as crianças. Algumas pessoas decidiram acionar a polícia. 

Quando os policiais abordaram a mulher, as crianças já estavam no banco de trás do veículo. Ela admitiu que as estava transportando nas gaiolas, mas disse que checava periodicamente se estava tudo bem. Ainda segundo Leimome, ela e as crinças fizeram um percurso que durou cerca de 35 minutos.
 
 
 
À polícia, as crianças contaram que foram colocadas nas gaiolas pois não havia espaço no veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que não havia saídas de ar no porta-malas e que, naquele momento, a temperatura na cidade era de 35ºC.

A uma rede de TV local, uma vizinha de Leimome disse que ela, certamente, não sabia que estava fazendo algo errado. "Ela ama seus netos. Eles estão sempre brincando do lado de fora de casa", contou Camilla Cowan.

A mulher vai responder por maus-tratos. Ela deve se apresentar a um tribunal na próxima segunda-feira (17/6).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade