Mundo

Putin receberá, em Moscou, conselheiro de Segurança de Donald Trump

De acordo com a Casa Branca, Bolton viajou a Moscou para falar sobre uma possível reunião de cúpula entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e Vladimir Putin

Agência France-Presse
postado em 27/06/2018 07:55
Combo com fotos de John Bolton e Vladimir Putin
Moscou, Rússia - O presidente russo Vladimir Putin receberá nesta quarta-feira em Moscou o conselheiro de Segurança Nacional de Donald Trump, John Bolton, para preparar uma possível reunião entre os dois governantes, anunciou o Kremlin.

"O presidente receberá Bolton no Kremlin", afirmou o porta-voz Dmitri Peskov. "Abordará com ele os principais problemas internacionais e o estado lamentável das relações bilaterais", completou.

[SAIBAMAIS]John Bolton também se reunirá com funcionários do Conselho de Segurança russo e com o conselheiro do Kremlin Yuri Ushakov.

O ministro das Relações Exteriores, Serguei Lavrov, também receberá o conselheiro americano. Bolton deve conceder uma entrevista coletiva durante a tarde para fazer um balanço de sua visita à Rússia.

De acordo com a Casa Branca, Bolton viajou a Moscou para falar sobre uma possível reunião de cúpula entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e Vladimir Putin. O último encontro entre os dois aconteceu em novembro de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação