Mundo

Crianças desaparecidas há nove dias são localizados em caverna na Tailândia

As equipes de socorro permanecerão dentro da caverna até que eles tenham condições de percorrer mais de 3 km para a saída

Agência France-Presse
postado em 02/07/2018 13:31
pessoas em cavernaBangcoc, Tailândia - O time de futebol juvenil tailandês formado por 12 meninos e seu técnico de 25 anos foram encontrados em segurança nesta segunda-feira (2/7) em uma caverna no norte da Tailândia, nove dias depois de desaparecidos, disse o governador da província de Chiang Rai à imprensa.

"Nós achamos todos os 13 sãos e salvos", afirmou o governador Narongsak Osottanakorn, entre os gritos de alegria dos socorristas e jornalistas.

A evacuação, no entanto, não será realizada de imediato. As equipes de socorro permanecerão dentro da caverna com os meninos e o técnico até que tenham condições de percorrer os mais de 3 km que os separam da saída, inundados em parte.
[FOTO1185058]
"Vamos levar comida, mas não estamos certos de que possam ainda se alimentar, já que não comem há muito tempo. Também levaremos um médico que seja mergulhador", acrescentou o governador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação