Publicidade

Correio Braziliense

Carta de Meghan Markle adolescente é revelada por diretora de escola

Christine Knudsen comandava a Immaculate Heart High School, na Califórnia, quando Meghan estudava ali, na década de 1990


postado em 08/07/2018 17:22

(foto: Eddie Mulholland/AFP)
(foto: Eddie Mulholland/AFP)
 
Uma carta escrita por Meghan Markle em 1993, quando ainda era uma adolescente, pode trazer um pouco mais da verdadeira personalidade da nova Duquesa de Sussex. 

O documento foi revelado pela diretora da escola para o documentário "How to Bag a Prince", produzido em duas partes pelo canal britânico Channel 5. 

Christine Knudsen comandava a Immaculate Heart High School, na Califórnia, quando Meghan estudava ali, na década de 1990. Segundo o jornal Daily Mail, no documentário, a ex-diretora conta que recebeu a carta de uma das colegas da ex-atriz de "Suits". 

A colega era uma menina muito tímida e um tanto solitária, e os professores acreditam que isso revela como Meghan sempre foi uma garota sensível, bondosa e compassiva. 

"Meghan escreveu uma nota muito carinhosa", disse Christine. "Mesmo elas não sendo amigas muito próximas. Isso só mostra o verdadeiro coração dela", acredita.

A carta dizia: "Querida Michelle, você é tão forte e tão maravilhosa - sua coragem e força em tempos difíceis são tão admiráveis quanto seu otimismo e sua natureza amigável. Eu sou tão sortuda em ter você no meu grupo e em poder te guiar nesta aventura. Nunca deixe de compartilhar seu lindo espírito e sempre se lembre de quão especial você é. Estou aqui se você precisar de mim. Eu te amo, Meghan."

"How to Bag a Prince" vai ao ar no Reino Unido neste domingo, 8, e no próximo, 15.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade