Publicidade

Correio Braziliense

Morre a buldogue eleita o cão mais feio do mundo

A cadela de nove anos morreu na manhã de terça-feira enquanto dormia, informou sua dona, Megan Brainard, à imprensa americana


postado em 11/07/2018 10:57 / atualizado em 11/07/2018 11:24

(foto: AFP)
(foto: AFP)

Washington, Estados Unidos - Os 15 minutos de fama de Zsa Zsa terminaram: a buldogue, que há uma semana conquistou o título de cão mais feio do mundo, faleceu.

A cadela de nove anos morreu na manhã de terça-feira enquanto dormia, informou sua dona, Megan Brainard, à imprensa americana.

"Ainda estou em choque", declarou à rede HLN. "Ainda nem tinha processado sua vitória e sua fama".

No mês passado, Zsa Zsa superou 13 rivais na competição de cão mais feio do mundo, que acontece anualmente em Petaluma, na Califórnia (oeste dos Estados Unidos).

Zsa Zsa passou os cinco primeiros anos de sua vida em um sítio para animais no Missouri (centro), antes de ser vendida em um leilão. Um grupo de proteção dos animais a comprou e foi a senhora Brainard quem a adotou. 

Seus dentes superiores eram quase horizontais e também tinha uma mordida inferior proeminente. Olhos vítreos, uma língua que tocava o chão e baba que transbordava pela boca, completavam seu visual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade