Mundo

Polícia busca homem que voou sobre hotel onde está Trump na Escócia

O Greenpeace disse que o planador carregou um banner dizendo "Trump: Well Below Par" (Trump: bem abaixo da media) na sexta-feira à noite para protestar contra suas políticas ambientais e de imigração

Agência Estado
postado em 14/07/2018 10:00
O Greenpeace disse que o planador carregou um banner dizendo
A polícia escocesa está tentando localizar um piloto de parapente que carregava uma bandeira de protesto do Greenpeace sobre o campo de golfe do hotel onde o presidente Donald Trump está hospedado.

O inspetor Stephen McCulloch disse que o manifestante violou uma zona de exclusão aérea sobre o hotel Turnberry e cometeu uma ofensa criminal.
[SAIBAMAIS]
O Greenpeace disse que o planador carregou um banner dizendo "Trump: Well Below Par" (Trump: bem abaixo da media) na sexta-feira à noite para protestar contra suas políticas ambientais e de imigração. O grupo alegou que o protesto forçou Trump a se esconder, com uma declaração apontando que "quando o planador apareceu no alto, o presidente foi visto indo à entrada entrar em um trote".

Os ambientalistas dizem que haviam informado a polícia sobre o voo cerca de 10 minutos antes da chegada do planador. Milhares de pessoas devem se juntar a protestos anti-Trump na Escócia no sábado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação