Mundo

Israel bombardeia de novo alvos do Hamas na Faixa de Gaza

Na véspera, o Hamas anunciou ter fechado um acordo de cessar-fogo

Agência France-Presse
postado em 15/07/2018 10:25
Na véspera, o Hamas anunciou ter fechado um acordo de cessar-fogo
O exército israelense anunciou neste domingo ter realizado um novo ataque aéreo contra alvos do movimento islamista Hamas na Faixa de Gaza por represália aos disparos de projéteis na direção do sul de Israel.

Na véspera, o Hamas anunciou ter fechado um acordo de cessar-fogo depois de importantes bombardeios israelenses contra o encrave palestino.

No entanto, o exército israelense anunciou neste domingo que, a partir de Gaza, foram disparados dois projéteis contra o território israelense sem que houvesse danos ou vítimas.

No total, cerca de 200 foguetes e morteiros foram disparados durante o fim de semana contra Israel da Faixa de Gaza, deixando quatro feridos, segundo o exército israelense.

Os bombardeios de sábado cobraram a vida de dois adolescentes de Gaza, um dia depois de violentos enfrentamentos na fronteira entre Israel e este encrave, nos quais morreram um palestinos e centenas de personas ficaram feridas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação