Mundo

Multidão enfurecida massacra 300 crocodilos na Indonésia

O fato ocorreu depois do enterro da vítima, um homem de 48 anos que entrou acidentalmente na área de criação em busca de capim para suas vacas

Agência France-Presse
postado em 16/07/2018 13:13
Crocodilos mortos
Sorong, Indonésia - Uma multidão enfurecida massacrou cerca de 300 crocodilos em um criadouro de Sorong, na Indonésia, depois que um dos répteis matou um homem.

O fato ocorreu no sábado, depois do enterro da vítima, um homem de 48 anos que entrou acidentalmente na área de criação em busca de capim para suas vacas, segundo informaram as autoridades de proteção animal.

Um dos crocodilos mordeu sua perna e outro o feriu mortalmente com um golpe de cauda na cabeça.

[SAIBAMAIS]Membros da família do falecido e outros habitantes da localidade de Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200 mil habitantes, reclamaram com a polícia sobre a presença do criadouro em uma área tão residencial.

A polícia informou que o dono da criação estava disposto a indenizar a família da vítima, mas centenas de vizinhos enfurecidos invadiram o local armados com facas e machados.

Eles mataram 292 crocodilos, em sua maiora filhotes, e também adultos que mediam dois metros de extensão, ou seja, a quase totalidade dos répteis que se encontravam no criadouro.

A polícia não conseguiu deter o ataque.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação