Mundo

EUA aumenta ajuda para Colômbia atender imigrantes venezuelanos

Green fez o anúncio nesta segunda-feira durante sua visita à cidade fronteiriça de Cúcuta, um dos principais pontos de entrada de venezuelanos na Colômbia

Agência France-Presse
postado em 16/07/2018 21:43
Bogotá, Colômbia -Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira que outorgará mais seis milhões de dólares, além dos 26 milhões já oferecidos, para que a Colômbia atenda milhares de venezuelanos que entram em seu território para fugir da crise na Venezuela.

"Os Estados Unidos vai fazer uma contribuição adicional de seis milhões de dólares em ajuda humanitária urgente para alimentação e serviços sanitários à Colômbia dentro desta crise", disse Marck Green, diretor da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid).

Green fez o anúncio nesta segunda-feira durante sua visita à cidade fronteiriça de Cúcuta, um dos principais pontos de entrada de venezuelanos na Colômbia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação