Publicidade

Correio Braziliense

Morrem três pessoas em choque de dois pequenos aviões na Flórida

A polícia acrescentou em entrevista coletiva que poderia haver uma quarta vítima


postado em 17/07/2018 20:20

Ao menos três pessoas morreram nesta terça-feira, 17/7, quando dois aviões de pequeno porte de uma escola de pilotagem se chocaram sobre os pântanos do sul da Flórida (sudeste dos EUA), informou a polícia, que teme que possa haver uma quarta vítima.


A polícia acrescentou em entrevista coletiva que poderia haver uma quarta vítima, já que cada um dos pequenos aviões da academia podem ter sido tripulados por um treinador e um estudante.

O acidente ocorreu nos Everglades da Flórida, uma área pantanosa e isolada no oeste de Miami, à qual os socorristas tiveram que chegar por meio de hidrodeslizadores depois de receberem a chamada de emergência às 13H00 do horário local.

"A busca ainda está em curso", esclareceu Cowart.

Os aviões de pequeno porte, um Piper PA-34 e um Cessna 172, pertenciam à Dean International, uma escola baseada no aeroporto Kendall-Tamiami que oferece cursos de pilotagem privada e comercial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade