Publicidade

Correio Braziliense

Prédios de Manhattan são esvaziados após explosão causada por vapor

O acontecimento despertou a atenção da população, que fez várias postagens em redes sociais. A cidade está sempre em alerta diante da possibilidade de ataques terroristas


postado em 19/07/2018 11:12 / atualizado em 19/07/2018 11:26

Prédios próximos do local foram esvaziados como medida de segurança(foto: Drew Angerer/AFP)
Prédios próximos do local foram esvaziados como medida de segurança (foto: Drew Angerer/AFP)
 
O Departamento de Bombeiros de Nova York reportou, na manhã desta quinta-feira (19/7), um vazamento de vapor de alta pressão que causou explosões e obrigou o fechamento de ruas próximas em Manhattan. O acontecimento despertou a atenção da população, que fez várias postagens em redes sociais. A cidade está sempre em alerta diante da possibilidade de ataques terroristas.

Até a publicação desta matéria, não havia relatos sobre feridos. Prédios próximos do local foram esvaziados como medida de segurança. O incidente foi reportado por volta das 6h40 (no horário local).

Imagens de emissoras locais e compartilhadas nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça saindo da área da explosão. Equipes de resgate foram encaminhadas ao local.

De acordo com a rede WABC, a explosão abriu um buraco no meio da Quinta Avenida, lançando pedaços de asfalto na rua. Também há relatos preliminares de explosões de bueiros em avenidas próximas. Fonte: Associated Press.
 
Ver galeria . 8 Fotos Drew Angerer/AFP
(foto: Drew Angerer/AFP )
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade