Publicidade

Correio Braziliense

Dois boxeadores britânicos são detidos por suspeita de estupro coletivo

Eles conheceram a mulher em um bar. Ela começou a se sentir mal, aparentemente devido a pílulas que os boxeadores deram a ela. Em seguida, ela foi levada para um quarto de hotel


postado em 23/07/2018 09:38

Madri, Espanha - Dois boxeadores britânicos se encontram em prisão preventiva na Espanha, acusados de terem estuprado uma mulher na ilha de Ibiza - informou a Guarda Civil.

Paul e Sonny Upton, de 30 e 29 anos, e outros dois homens foram detidos na semana passada depois que uma mulher os acusou de estupro coletivo na localidade de Sant Antoni de Portmany, muito frequentada por turistas britânicos.

Os quatro conheceram a mulher em um bar. Ela começou a se sentir mal, aparentemente devido a pílulas que os boxeadores deram a ela, segundo o porta-voz da Guarda Civil. Em seguida, ela foi levada para um quarto de hotel.

Dois homens foram colocados em liberdade, mas os irmãos Upton se encontram em prisão preventiva.

Os dois boxeadores são representados pela agência MTK Global, que, em um comunicado, afirmou estar acompanhando o caso, apesar de, por ora, não poder fazer comentários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade