Publicidade

Correio Braziliense

Sobe para nove o número de mortos na onda de calor na Espanha

Os termômetros chegaram a registrar 46° graus no último final de semana


postado em 07/08/2018 11:25 / atualizado em 07/08/2018 11:48

Madri, Espanha - De acordo com as autoridades, subiu para nove o número de mortos na Espanha por conta da onda de calor. O país enfrenta temperaturas extremas a quase uma semana. 

 

Segundo o departamento de Saúde, um homem de 66 anos morreu na região de Extremadura, fronteira com Portugal. Uma senhora de 75 anos também morreu devido ao forte calor na região, acrescentou a fonte. Partes de Extremadura registraram até 46 graus durante o final de semana passado.

 

A onda de calor também vem afetando outros países da europa, como Portugal que registou incêndios devido as altas temperaturas.

 

 

Além da Espanha, outros países da Europa também vem enfrentando altas temperaturas(foto: Simon Malfato, Sabrina Blanchard, Maria-Cecília Rezende, Cecilia Sanchez/AFP)
Além da Espanha, outros países da Europa também vem enfrentando altas temperaturas (foto: Simon Malfato, Sabrina Blanchard, Maria-Cecília Rezende, Cecilia Sanchez/AFP)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade