Publicidade

Correio Braziliense

Acidente durante festival de música deixa mais 300 feridos na Espanha

A plataforma de madeira, de 30 metros de comprimento e 10 metros de largura, estava lotada para um show de rap durante o festival 'O Marisquiño' quando desabou pouco depois da meia-noite


postado em 13/08/2018 07:59 / atualizado em 13/08/2018 09:05

Plataforma de madeira cai durante festival de música na Espanha (foto: Carmelo Alen / AFP)
Plataforma de madeira cai durante festival de música na Espanha (foto: Carmelo Alen / AFP)
 
Madri, Espanha - Mais de 300 pessoas ficaram feridas, nove delas gravemente, após a queda de uma plataforma durante um festival de música no domingo na cidade de Vigo, noroeste da Espanha.

"Um total de 316 pessoas foram atendidas nos diversos dispositivos de assistência", afirmou o governo regional da Galícia em um comunicado.

No momento, nove continuam internados, em estado grave, mas fora de risco, informaram as autoridades, que citaram fraturas, traumatismos cranioencefálicos e pneumotórax.

A plataforma de madeira, de 30 metros de comprimento e 10 metros de largura, estava lotada para um show de rap durante o festival 'O Marisquiño' quando desabou pouco depois da meia-noite, informou o prefeito de Vigo, Abel Caballero.
 
Ver galeria . 7 Fotos CARMELO ALEN / AFP
(foto: CARMELO ALEN / AFP )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade