Publicidade

Correio Braziliense

Asia Argento nega acusações de abuso sexual contra Jimmy Bennett

A declaração foi via comunicado à assessoria de imprensa e confirmada por seu agente


postado em 21/08/2018 12:22 / atualizado em 21/08/2018 12:38

A atriz italiana e um das responsáveis pela onda denuncias dos abusos sexuais em Hollywood, Asia Argento, negou tido um relacionamento sexual há cinco anos com uma adolescente menor de idade.(foto: Alberto Pizzoli / AFP)
A atriz italiana e um das responsáveis pela onda denuncias dos abusos sexuais em Hollywood, Asia Argento, negou tido um relacionamento sexual há cinco anos com uma adolescente menor de idade. (foto: Alberto Pizzoli / AFP)
 
Roma, Itália - A atriz italiana Asia Argento negou ter tido relações sexuais com o ator Jimmy Bennett quando era menor de idade, anunciou em um comunicado divulgado nesta terça-feira à imprensa e confirmado por seu agente à AFP.

"Desminto e rechaço o conteúdo do artigo publicado no New York Times que circula em vários meios internacionais (...) Jamais mantive relações sexuais com Bennett", declarou a atriz, de 42 anos, que reconheceu ter dado dinheiro ao jovem, mas não por uma relação sexual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade