Mundo

Air France vai encerrar seus voos para Teerã a partir de 18 de setembro

A companhia aérea britânica British Airways também anunciou nesta quinta-feira (23/8) a paralisação dentro de um mês de seus voos para o Irã

Agência France-Presse
postado em 23/08/2018 12:38
A empresa decidiu suspender as operações por baixa rentabilidade comercial
Paris, França - A companhia aérea Air France vai encerrar seus voos com destino e partida de Teerã a partir de 18 de setembro em razão da sua baixa rentabilidade comercial ligada às sanções americanas contra o Irã, informou nesta quinta-feira a direção da empresa.

Air France, que havia transferido para sua empresa de baixo custo Joon as operações em Teerã, "passou de três voos semanais para um desde o dia 4 de agosto e interromperá suas conexões com Teerã em 18 de setembro devido à baixa rentabilidade comercial" da linha, de acordo com o departamento de comunicação do grupo.

A companhia aérea britânica British Airways também anunciou nesta quinta-feira a paralisação dentro de um mês de seus voos para o Irã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação