Mundo

Casa Branca é uma 'máquina bem lubrificada', afirma Trump

O presidente norte-americano afirmou que o "caos" da Casa Branca é uma invenção mídia, a quem chama de "inimiga do povo".

Agência France-Presse
postado em 30/08/2018 10:17
Washington, Estados Unidos - O presidente norte americano assegurou nesta quinta-feira (30/8) que o caos de demissões em renúncias na Casa Branca é uma invenção dos meios de comunicação que ele chama de "Fake News".

"Os Fake News adoram falar de caos na Casa Branca apesar de saberem que não há caos, apenas uma ;máquina bem lubrificada; com peças substituíveis", escreveu o presidente no Twitter.

Um artigo no New York Times apontou nesta quinta-feira (30/8) que sua filha Ivanka e seu genro Jared Kushner tiveram um papel importante na partida anunciada na quarta-feira do assessor jurídico da Casa Branca Don McGahn.

Eles "não têm NADA a ver" com isso, observou o presidente, depois de uma série de tuites em que mais uma vez designou a mídia como "inimiga do povo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação