Publicidade

Correio Braziliense

Furacão Florence será grande, mas estamos preparados, diz Trump

Trump lembrou que o furacão deve atingir áreas costeiras na Carolina do Sul, Carolina do Norte e Virgínia. O presidente informou que ele não deve mudar de rota, neste momento.


postado em 12/09/2018 08:25 / atualizado em 12/09/2018 09:17

Mais de um milhão de pessoas na Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virgínia foram instruídas a abandonar de suas casas enquanto o furacão passa pelo Oceano Atlântico em direção à costa.(foto: ANDREW CABALLERO-REYNOLDS / AFP)
Mais de um milhão de pessoas na Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virgínia foram instruídas a abandonar de suas casas enquanto o furacão passa pelo Oceano Atlântico em direção à costa. (foto: ANDREW CABALLERO-REYNOLDS / AFP)

 

O presidente Donald Trump divulgou há pouco um vídeo em sua conta no Twitter, no qual faz um alerta à população que deve sofrer com a chegada do furacão Florence. Segundo ele, o país está preparado, mas deve haver prudência das pessoas nas áreas atingidas. "Fiquem longe do caminho dele, é bem grande", comentou.

Trump lembrou que o furacão deve atingir áreas costeiras na Carolina do Sul, Carolina do Norte e Virgínia. O presidente informou que ele não deve mudar de rota, neste momento. "Estamos totalmente preparados, em alimentos, medicamentos", disse. "Mas mesmo assim coisas ruins pode acontecer", disse, ressaltando que a população tenha prudência e obedeça as orientações das autoridades locais sobre abrigos e riscos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade