Mundo

Justiça confirma multa à revista que publicou fotos de Kate Middleton

As fotos divulgadas em 2012 mostravam a atual Duquesa de Cambridge fazendo topless.

Agência France-Presse
postado em 19/09/2018 10:47
Nesta foto tirada em 14 de setembro de 2012, cópias da revista francesa Closer, que publicou fotos de topless da esposa do príncipe William Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, tiradas enquanto os dois estavam de férias na França em 5 de setembro, são exibidas em um banca de jornal em Paris. O Tribunal de Recurso de Versalhes deve retornar em 19 de setembro de 2018, para sua decisão no caso entre Kate Middleton para a revista francesa Closer, por fotos publicadas em 2012 em que ela apareceu de topless.
Versalhes, França - A justiça francesa confirmou nesta quarta-feira (19/9) em recurso as multas impostas a dois editores da revista Closer por terem divulgado fotografias de Kate Middleton em 2012 de topless.

O tribunal confirmou que ambos devem pagar a multa máxima de 45.000 euros cada por terem atentado contra a privacidade da Duquesa de Cambridge, publicando as imagens tiradas em uma luxuosa mansão no sul da França.

A disputa remonta a 14 de setembro de 2012, quando a revista chegou às bancas francesas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação