Mundo

Três bebês e dois adultos são esfaqueados por mulher em creche de Nova York

A suspeita de 52 anos foi encontrada no porão de uma casa, nas proximidades da creche

Agência Estado
postado em 21/09/2018 12:06

Polícia investiga creche em que mulher esfaqueou recém-nascidos

Três crianças e dois adultos foram esfaqueados em uma creche, nesta sexta-feira (21/9), em Nova York, informou a polícia local. Todos estão em condições críticas de saúde, mas estáveis.

Segundo as autoridades, os esfaqueamentos aconteceram antes das 4 horas da manhã, no distrito do Queens.

Uma bebê de três dias e uma de um mês de idade foram esfaqueadas no abdômen, e uma bebê de 20 dias sofreu cortes nas orelhas, queixo e lábio. O pai de uma criança da creche e uma mulher que trabalhava no local também foram atacados.

Uma suspeita de 52 anos foi encontrada no porão de uma casa, nas proximidades da creche. Segundo a polícia, ela havia cortado o próprio pulso e agora está sob custódia, em um hospital. No entanto, ela não foi acusada.

De acordo com as autoridades, uma faca de açougue e um cutelo foram encontrados com a mulher. O motivo do crime está sendo investigado e ainda não se sabe se a creche tinha licença para funcionar. Fonte: Associated Press

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação