Mundo

Melania Trump chega a Gana em sua primeira viagem à África

A primeira-dama, organizou a viagem por iniciativa própria. É a primeira vez que Melania Trump viaja ao continente africano.

Agência France-Presse
postado em 02/10/2018 10:26

Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, chegando em Gana. (2/10/18)

Acra, Gana - Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, chegou a Gana nesta terça-feira (2/10), etapa inicial de sua primeira viagem à África, em uma visita que permitirá a ela ganhar presença no cenário internacional e diplomático.

Melania Trump percorreu o tapete vermelho no aeroporto de Kotoka ante uma fila de estudantes em uniforme amarelo e marrom, agitando bandeiras nacionais, enquanto grupos interpretavam músicas tradicionais.

A primeira-dama, que organizou essa viagem por iniciativa própria, segundo assessores, mostrou-se muito sorridente e à vontade, segundo os jornalistas da AFP presentes.

É a primeira vez que Melania Trump viaja ao continente africano.

Do aeroporto ela foi para a o palácio presidencial, onde se reunirá com o chefe de Estado, Nana Akufo-Addo.

Melania Trump, a terceira esposa do presidente Donald Trump, em seguida viajará para o Malaui, o Quênia e o Egito, antes de retornar a Washington em 7 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação