Mundo

Nike demonstra "preocupação profunda" por acusação de estupro a CR7

A marca de material esportivo Nike está "profundamente preocupada" com a acusação de estupro ao craque português Cristiano Ronaldo

Agência France-Presse
postado em 04/10/2018 17:33
A marca de material esportivo Nike está
Los Angeles, Estados Unidos - A marca de material esportivo Nike está "profundamente preocupada" com a acusação de estupro ao craque português Cristiano Ronaldo, segundo comunicado enviado à AFP nesta quinta-feira.

"Estamos profundamente preocupados pelas inquietantes acusações (sobre Cristiano Ronaldo) e seguiremos monitorando a situação de perto", explicou a patrocinadora do jogador luso.

A polícia de Las Vegas reabriu a investigação do caso na segunda-feira, depois da ex-modelo americana Kathryn Mayorga apresentar uma denúncia indicando que Ronaldo forçou sexo com ela durante encontro em 13 de junho de 2009.

O jogador negou as acusações nas redes sociais: "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação