Mundo

"Façam como Neymar", aconselham bombeiros irlandeses no Halloween

"Parem, deitem e rolem. Se suas fantasias pegarem fogo, façam como Neymar", escreveu a brigada de bombeiros de Dublin

Agência France-Presse
postado em 31/10/2018 17:45
A dica dos bombeiros de Dublin faz parte de uma série de mensagens de prevenção transmitidas com tom humorístico
Dublin, Irlanda - "Façam como Neymar", aconselharam nesta quarta-feira os bombeiros irlandeses para as pessoas que se fantasiarem para o Dia das Bruxas, recomendando a população a se jogar no chão e rolar caso seus trajes peguem fogo.

"Parem, deitem e rolem. Se suas fantasias pegarem fogo, façam como Neymar", escreveu a brigada de bombeiros de Dublin em mensagem publicada no Twitter.

O texto foi acompanhado por um vídeo do craque com a camisa da Seleção brasileira, deitado no gramado e fazendo gestos de dor durante partida contra o México.

O jogador do Paris Saint-Germain virou alvo de piadas durante a Copa do Mundo da Rússia-2018, por conta das simulações e reações excessivamente teatrais após sofrer faltas.

A dica dos bombeiros de Dublin faz parte de uma série de mensagens de prevenção transmitidas com tom humorístico durante as festas de Halloween, dia 31 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação