Mundo

Guarda é encontrado morto no jardim do gabinete do premiê francês

O corpo do gendarme de 45 anos, responsável pela proteção do prédio, foi encontrado por volta das 09h30 (06h30 de Brasília), informou uma fonte policial e uma próxima à investigação

Agência France-Presse
postado em 05/11/2018 11:02
O cadáver de um gendarme francês foi encontrado na manhã de 5 de novembro de 2018, nos jardins do Hotel Matignon. . É provável que a pessoa tenha cometido suicídio de acordo com fontes concordantes.
Paris, França - Um gendarme da Guarda Republicana da França foi encontrado morto nesta segunda-feira (05/11) nos jardins de Matignon, sede do gabinete do primeiro-ministro francês, e a polícia privilegia a tese de um suicídio, segundo fontes concordantes.

O corpo do gendarme de 45 anos, responsável pela proteção do prédio, foi encontrado por volta das 09h30 (06h30 de Brasília), informou uma fonte policial e uma próxima à investigação.

Sua arma de serviço foi encontrada ao lado de seu corpo, de acordo com o gabinete do primeiro-ministro francês, Édouard Philippe, em um comunicado. A investigação está nas mãos da Procuradoria Paris e da Inspeção Geral da Gendarmaria Nacional (IGGN).

Édouard Philippe está na Nova Caledônia, ilha francesa do Pacífico que votou contra se tornar independente da França no domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação