Mundo

Tiroteio em bar na Califórnia, nos EUA, deixa 13 mortos

O número de mortos ainda não foi divulgado, mas já sabe que entre eles está o atirador

Agência France-Presse
postado em 08/11/2018 07:37
A estimativa é de que centenas de pessoas estivessem no local
Washington, Estados Unidos - Um tiroteio em um bar deixou ao menos 13 pessoas mortas e 11 feridas, nessa quarta-feira (7/11) à noite, no bar de música country Borderline Bar and Grill, na localidade de Thousand Oaks, na Califórnia - informou o gabinete do xerife do condado de Ventura.

O capitão Garo Kuredjian, do gabinete do xerife, disse que a estimativa é de que centenas de pessoas estivessem no local. Thousand Oaks é um subúrbio nobre e tranquilo de Los Angeles, onde havia sido organizado um evento para estudantes universitários.

O autor do atentado Ian David Long, ex-soldado de 28 anos está entre os mortos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean, houve pelo menos 30 disparos e treze vítimas.

Uma testemunha que não foi identificada contou ao jornal que alguém correu para dentro do bar às 23h30 locais e começou a disparar com o que pareceu ser uma pistola. "Atirou muito, pelo menos 30 vezes. Continuei ouvindo disparos depois que todos saíram", disse a testemunha citada pelo jornal.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação