Mundo

Trump cancela visita a cemitério americano em Paris por mau tempo

'A viagem do presidente e a primeira-dama ao cemitério e memorial americano em Ainse-Marne foi cancelado, devido às dificuldades logísticas e de programação causadas pelo clima', informou sua assessoria

Agência France-Presse
postado em 10/11/2018 12:34
'A viagem do presidente e a primeira-dama ao cemitério e memorial americano em Ainse-Marne foi cancelado, devido às dificuldades logísticas e de programação causadas pelo clima', informou sua assessoriaParis, França - O presidente americano, Donald Trump, cancelou neste sábado (10) uma visita ao cemitério americano de Bois Belleau, ao norte de Paris, devido ao mau tempo - anunciou a Casa Branca.

"A viagem do presidente e a primeira-dama ao cemitério e memorial americano em Ainse-Marne foi cancelado, devido às dificuldades logísticas e de programação causadas pelo clima", informou sua assessoria.

Trump está na capital francesa para participar das comemorações do centenário do fim da Primeira Guerra Mundial.

À noite, acompanhado da primeira-dama, Melania, Trump visitará a exposição dedicada ao artista espanhol Pablo Picasso no Museu d;Orsay junto com Emmanuel Macron e sua mulher, Brigitte, e outros chefes de Estado e de governo, incluindo a chanceler alemã, Angela Merkel. Depois, haverá um jantar oficial.

No domingo pela manhã, será realizada uma grande cerimônia no Arco do Triunfo na presença de várias dezenas de chefes de Estado e de Governo. Este será o ponto alto das comemorações.

Entre os presidentes estrangeiros que participarão da comemoração de domingo, estão o presidente da Colômbia, Iván Duque, e seu colega da Costa Rica, Carlos Alvarado, o rei Felipe VI da Espanha e o presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação