Mundo

Sobe para 23 o número de mortos nos incêndios da Califórnia

Devido ao Camp Fire, mais de 300 mil pessoas deixaram suas casas

postado em 11/11/2018 10:53
Devido ao Camp Fire, mais de 300 mil pessoas deixaram suas casasPelo menos 23 pessoas morreram e mais de 100 continuam desaparecidas em decorrência do incêndio que arrasa o norte da Califórnia, batizado de Camp Fire, o mais destruidor na história deste estado.

O xerife do condado californiano de Butte, Kory Honea, informou aos jornalistas que foram encontrados mais 14 corpos, dez deles em Paradise, uma cidade de cerca de 26 mil habitantes, que se somam às nove mortes confirmadas anteriormente, segundo a emissora CNN.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu previamente na sua conta do Twitter que o número de mortos era 11.

"Nossos corações estão com quem combate os incêndios, os 52 mil que foram retirados de suas casas e as famílias dos 11 que morreram". expressou Trump.

Devido ao Camp Fire, mais de 300 mil pessoas deixaram suas casas. As chamas queimaram por enquanto quase 70 mil hectares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação