Publicidade

Correio Braziliense

Nova York amanhece sob neve e rende fotos incríveis; confira

Jornais internacionais falam em possíveis recordes para esta época do ano


postado em 16/11/2018 17:34 / atualizado em 16/11/2018 17:34

(foto: Twitter/@isardasorensen)
(foto: Twitter/@isardasorensen)

Novaiorquinos e turistas foram pegos de surpresa pela primeira tempestade de inverno dos Estados Unidos neste ano. O evento foi inesperado e paralisou toda a região de Nova York, desde a manhã da quinta-feira (15/11). 

Os cerca de 15 centímetros de neve que cobrem o Central Park tornam a nevasca a maior já registrada em um mês de novembro, em pelo menos 136 anos. Por meio de nota enviada à imprensa norte-americana, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, admitiu ter se impressionado com a ferocidade do fenômeno. "As primeiras previsões meteorológicas apontavam a apenas uma leve poeira", disse. Autoridades policiais recomendaram que a população fique em casa.

O nível superior da ponte George Washington – uma das pontes mais movimentadas do mundo – chegou a um impasse com motoristas abandonando os próprios carros. Os alunos precisaram passar a noite na escola. 

Com a situação mais calma nesta sexta-feira (16/11), diversas pessoas e celebridades inundam as redes sociais com fotos e vídeos do fenômeno histórico. Confira os cliques:
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade