Mundo

Tiroteio provoca pânico em shopping de Nova Jersey durante a Black Friday

A polícia ordenou a evacuação do shopping Jersey Gardens após a confusão

Agência France-Presse
postado em 24/11/2018 09:19
Nova York - Um homem foi atingido por um tiro na mão após uma briga em um shopping lotado de Nova Jersey, informou a polícia, o que provocou cenas de pânico em plena ;Black Friday;.

A motivação do ataque não foi determinada, pois a vítima se negou a cooperar com as autoridades. A polícia ordenou a evacuação do shopping Jersey Gardens após a confusão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os compradores procurando refúgio. Algumas pessoas escreveram no Twitter que acreditaram em um ataque por parte de um atirador.

[VIDEO1]

Durante o dia, mais de 25.000 clientes passaram pelo centro comercial.

"Foi um ataque isolado", afirmou à AFP o tenente Todd Kelly, do Departamento de Polícia de Elizabeth.

"Um homem recebeu um tiro no pulso no corredor do shopping Jersey Gardens, entre as lojas Tommy Hilfiger e Marshalls", completou.

"Nenhum suspeito foi detido e a vítima não está cooperando para identificá-lo. O shopping está seguro e vazio no momento", disse Kelly.

As brigas entre compradores que buscam ofertas na "Black Friday" muitas vezes terminam com atos violentos. Onze pessoas foram assassinadas e 116 feridas durante este dia desde 2006, de acordo com o site Blackfridaydeathcount.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação