Publicidade

Correio Braziliense

Trump diz que GM se opõe a outras montadoras, como BMW, que anunciou fábrica

A GM anunciou planos de cortes de mais de oito mil funcionários na América do Norte, além do encerramento da produção em três fábricas, potencialmente afetando outros seis mil empregos na linha de montagem


postado em 29/11/2018 10:54 / atualizado em 29/11/2018 11:53

(foto: MANDEL NGAN / AFP)
(foto: MANDEL NGAN / AFP)

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a criticar a General Motors (GM) em seu Twitter, ao dizer que a empresa está indo na direção contrária ao que outras empresas estão fazendo.

"A General Motors está indo ao contrário do que outras empresas automobilísticas e outras empresas estão fazendo. A Big Steel está abrindo e renovando fábricas em todo o país. Empresas automobilísticas estão entrando nos EUA, incluindo a BMW, que acaba de anunciar uma grande nova fábrica. Os EUA estão crescendo!", escreveu o presidente americano.

A GM anunciou na última segunda-feira (26/11) planos de cortes de mais de oito mil funcionários na América do Norte, além do encerramento da produção em três fábricas, potencialmente afetando outros seis mil empregos na linha de montagem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade