Mundo

Filha e genro de Trump podem se beneficiar de programa de incentivos do governo

Ivanka Trump e Jared Kushner possuem uma participação importante em uma empresa de investimentos imobiliários que anunciou recentemente que está lançando fundos para aproveitar o programa da Zona de Oportunidades

Agência Estado
postado em 12/12/2018 13:41

Ivanka Trump e Jared Kushner podem se beneficiar de programa de incentivos do governo

A filha e o genro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, podem se beneficiar de um programa que ofereceu incentivos fiscais para desenvolvedores que investem em áreas americanas oprimidas, segundo uma investigação da agência de notícias Associated Press.


Ivanka Trump e Jared Kushner possuem uma participação importante em uma empresa de investimentos imobiliários que anunciou recentemente que está lançando fundos para aproveitar o programa da Zona de Oportunidades.

Paralelamente, a empresa familiar de Kushner possui pelo menos 13 propriedades que poderiam se qualificar para as isenções fiscais porque estão em zonas de oportunidade em Nova Jersey, Nova York e Maryland.

Não há provas de que os Kushners influenciaram na seleção das zonas. Mas o episódio mostra o conflito ético em que Ivanka e Kushner se envolveram quando se tornaram conselheiros presidenciais sem vender seus investimentos imobiliários. Fonte: Associated Press.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação