Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente armado comete suicídio em escola nos EUA

Nenhum estudante ou funcionário ficou ferido, segundo as autoridades


postado em 13/12/2018 15:47

Os policiais trocaram tiros com o suspeito por volta das 08h00 na Dennis Middle School(foto: Reprodução)
Os policiais trocaram tiros com o suspeito por volta das 08h00 na Dennis Middle School (foto: Reprodução)
 
Chicago, Estados Unidos - Um adolescente armado suicidou-se nesta quinta-feira em uma escola em Indiana depois de ser cercado por policiais, que foram alertados de que um suspeito armado estava indo para o estabelecimento, informou a imprensa americana.

Os policiais trocaram tiros com o suspeito por volta das 08h00 na Dennis Middle School, na cidade de Richmond. Ainda não se sabe se o adolescente estudava naquela escola.

Nenhum outro estudante ou funcionário ficou ferido, segundo as autoridades. Os alunos foram evacuados para outro campus, onde se encontraram com seus pais.

O incidente "resultou na morte de um adolescente suspeito, e nenhum outro estudante ficou ferido", disse a polícia do estado de Indiana em sua conta no Twitter.

Testemunhas relataram ter ouvido vários tiros e presenciado uma forte presença policial no início do dia. Peggy Lewis, que mora do outro lado da rua do campus, disse à emissora TV6 que a polícia atirou contra o vidro de uma porta lateral do prédio da escola e logo depois entrou no estabelecimento.

"Ouvi três disparos, olhei pela porta e a polícia estava atirando", disse Lewis ao canal de televisão.

O jornal Indianapolis Star informou que o adolescente chegou à escola mais ou menos ao mesmo tempo que os policiais, que haviam sido alertados de que um indivíduo armado estava indo para o campus. Não ficou claro se o adolescente foi atingido por balas da polícia antes de se matar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade