Mundo

Tiroteio em Viena deixa um morto e um ferido

A imprensa austríaca noticiou que algumas ruas foram isoladas, e agentes equipados com capacetes e coletes à prova de bala, mobilizados

Agência France-Presse
postado em 21/12/2018 13:41
[FOTO1]
Viena, Áustria - Uma pessoa morreu, e outra ficou gravemente ferida em um tiroteio nesta sexta-feira (21/12) no centro histórico de Viena - disse um porta-voz do serviço de ambulâncias à AFP.

A polícia austríaca informou que um homem começou a atirar no meio da rua Lugeck, às 13h30 locais (10h30 em Brasília). As pistas iniciais apontavam para um "crime sob encomenda", segundo as forças de segurança. "Depois de um tiroteio no centro da cidade, começaram intensas operações de busca por toda cidade", tuitou a polícia. "Nesse momento, os transeuntes já não correm perigo", acrescentou.

Um helicóptero da polícia sobrevoava o centro histórico da capital da Áustria. A imprensa austríaca noticiou que algumas ruas foram isoladas, e agentes equipados com capacetes e coletes à prova de bala, mobilizados. "Havia duas pessoas no chão e um terceiro garoto gritava: ;irmão, irmão!', em uma língua", contou uma testemunha ao jornal "Kurier".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação