Publicidade

Correio Braziliense

Explosão em ponto de ônibus no Chile faz quatro feridos

A governadora de Santiago explicou que a explosão teria sido produzida por um elemento explosivo manipulado por terceiros


postado em 04/01/2019 13:51

Santiago, Chile - Uma explosão ocorreu nesta sexta-feira (4/1)  em um ponto de ônibus numa avenida do centro de Santiago, fazendo quatro feridos, segundo um balanço provisório fornecido pela governadora metropolitana, Karla Rubilar.

"Um artefato explodiu em um ponto de transporte público, quatro pessoas feridas, todas sem risco de morte e estamos trabalhando", declarou Rubilar à imprensa.

Rubilar explicou que a explosão teria sido produzida por "um elemento explosivo manipulado por terceiros" no ponto da avenida Vicuña Mackenna, que divide as comunas de Santiago Centro e Providencia.

Dos quatro feridos, dois foram levados para um hospital com lesões variadas, enquanto os outros dois não sofreram grandes danos.

A polícia isolou a zona da explosão para iniciar a investigação do incidente, enquanto agentes do esquadrão de bombas inspecionava os restos deixados pela explosão e checava as latas de lixo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade