Mundo

Avião com jogador argentino Emiliano Sala desaparece na França

O atacante viajava para Cardiff a bordo de um pequeno avião que sumiu perto da ilha inglesa de Guernesey

Agência France-Presse
postado em 22/01/2019 08:00
o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala
Nantes, França - Um avião de turismo que partiu de Nantes rumo a Cardiff desapareceu, na segunda-feira à noite (21/1), cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha de Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala - informaram fontes policiais nesta terça.

Revelação em 2018 e transferido pelo clube francês Nantes para o Cardiff City, o atacante viajava para Cardiff a bordo de um pequeno avião que sumiu perto da ilha inglesa de Guernesey.

As buscas para encontrar o avião que levava duas pessoas foi interrompida à noite pelas difíceis condições meteorológicas e retomadas esta manhã, segundo a Polícia de Guernesey, que não divulgou a identidade dos passageiros. Fontes policiais francesas confirmaram, porém, que Emiliano Sala está a bordo.

Perfil


Autor de 12 gols com o Nantes na primeira metade da temporada, o jogador foi transferido para o Cardiff por uma quantia recorde de 17 milhões de euros.
[FOTO1321598]

Sua contratação teve como objetivo salvar a nova equipe, hoje em 18; lugar e em posição de rebaixamento na Premier League.

Na segunda-feira, Sala foi ao centro de treinamento do Nantes para recuperar seus últimos objetos pessoais. Em sua conta no Twitter, o clube publicou uma foto do atacante cercado pelos antigos companheiros.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação