Publicidade

Correio Braziliense

Cinco pessoas são mortas a tiros em banco na cidade de Sebring, nos EUA

A polícia teve que negociar a rendição do atirador, que só se entregou depois que forças especiais entraram em ação


postado em 24/01/2019 10:30 / atualizado em 24/01/2019 10:41

(foto: Joe Raedle / Getty Images North America/ AFP )
(foto: Joe Raedle / Getty Images North America/ AFP )

Cinco pessoas foram mortas em um tiroteio em um banco na cidade de Sebring, na Flórida (EUA). O atirador, Zephen Xaver, foi preso nesta quarta-feira (23/1) em uma agência do SunTrust Bank, disse o chefe da polícia de Sebring, Karl Hoglund.


A polícia teve que negociar a rendição de Xavier, que só se entregou depois que forças especiais entraram em ação. Os oficiais não disseram qual foi o motivo do tiroteio, nem mesmo quais as acusações que o atirador deve enfrentar.

Xaver estava em fase de treinamento como guarda em uma prisão do Estado desde o dia 2 de novembro de 2018 e se demitiu há duas semanas, no dia 9 de janeiro, segundo o departamento responsável pelo sistema prisional da Flórida. Nenhum problema disciplinar foi informado.

Na noite desta quarta-feira, os agentes fizeram buscas na casa de Xaver, que fica a alguns quilômetros do banco onde houve o tiroteio. Fonte: Associated Press.C

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade