Mundo

Dupla explosão deixa um morto em shopping na China

A dupla explosão ocorreu no Shopping Wanda Plaza, em Changchun, na garagem e no 30º andar do complexo, anunciaram autoridades locais em um comunicado

Agência France-Presse
postado em 25/01/2019 09:30
Dupla explosão deixa um morto em shopping na China
Um carro explodiu nesta sexta-feira (25/1) na garagem subterrânea em um centro comercial nordeste da China, minutos antes de outra explosão matar uma pessoa em um escritório do mesmo shopping, anunciou o governo local.

A dupla explosão ocorreu no Shopping Wanda Plaza, em Changchun, na garagem e no 30; andar do complexo, anunciaram autoridades locais em um comunicado.

Após as investigações iniciais, os órgãos de segurança pública tratam essas explosões como um caso criminal, segundo a mesma fonte. A mídia chinesa informou que os bombeiros se encontram no local, mantendo os transeuntes longe para sua segurança.

Uma senhora testemunhou aos repórteres do Diário da Juventude de Pequim, depois de ter sido evacuada de um restaurante do Wanda Plaza, que teria havido cerca de vinte explosões. "O sistema de som do shopping center disse era preciso evacuar o prédio. Corremos todos para fora".

Nas redes sociais circulavam imagens de ruas tomadas pelas fumaça.
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação