Publicidade

Correio Braziliense

Corpo é localizado nos destroços do avião de Emiliano Sala

O avião que transportava o jogador de futebol argentino foi encontrado em uma praia da Normandia, na região do Canal da Mancha


postado em 04/02/2019 09:54 / atualizado em 04/02/2019 10:29

(foto: Jean-François Monier / AFP )
(foto: Jean-François Monier / AFP )

Imagens submarinas dos destroços do avião no qual viajavam o jogador argentino Emiliano Sala e um piloto e que desapareceu no Canal da Mancha mostram a presença de um corpo, informaram nesta segunda-feira (4/2) os investigadores britânicos.

 

"Nas imagens de vídeo, um ocupante é visível entre os destroços", anunciou a Agência Britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), sem informar a identidade da pessoa. "A AAIB está considerando os próximos passos, em consulta cm as famílias do piloto e do passageiro e com a polícia", completou a agência.

 

O avião que transportava o jogador de futebol argentino Emiliano Sala, de 28 anos, foi encontrado em uma praia da Normandia, na região do Canal da Mancha. A aeronave com o atleta e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, desapareceu na segunda-feira (21/1) depois que partiu de Nantes, na França.

 

 

A aeronave Piper Malibu N264DB está submersa na área geográfica onde houve o último contato com o radar pelo barco chamado Morven. Uma investigação particular foi contratada pela família do jogador.

 

As operações de busca oficial foram suspensa em 24 de janeiro, depois que o capitão do porto de Guernsey, David Barker, declarou que as chances de sobrevivência após um período tão longo eram "extremamente remotas".

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade